" Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha dos que nasceram para vencer." (Mick Jagger)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Todos os dias quando acordo meu pensamento é único e minha vontade a mesma, não hesito em pedir a Deus pelo que tanto desejamos. Talvez não sejamos dignos desse favor...ou ele queira provar nossa fé por algum motivo...e no final teremos a vitoria... não sei.
Tenho em minha mente a consciência da verdade patológica, e mesmo obrigando-me a esquecer, a razão torna-se mais forte que a fé.
O que nos resta é encarar os problemas que são fatos e lei da vida, de frente ou esperarmos a solução em Deus,com fé.
Quando se trata de quem mais amamos a situção é diferente, toca-nos a ferida, e doi...doi muito mesmo...
Eu queria ter mais fé ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário