" Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha dos que nasceram para vencer." (Mick Jagger)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Como é engraçada essa nossa bomba contrátil-propulsora que é o coração, as vezes nos faz pensar que tem vontade própria.
Mas nãoooo temmm...a razão é um substantivo que admiro, ele pode induzir nosso coração, como agua mole em pedra dura, essa tese estou comprovando ainda, com os percalços da vida.
Olhando alguns status no facebook, notei como algumas pessoas gostam de ser pessimistas, só sabem reclamar da vida, de planos não concretizados, ao invés de traçar novas metas e persistir por sonhos, eu como qualquer ser humano sofro com decepções mas tenho algo em mim que gosto muito, tento sempre ver em tudo o que acontece o lado bom..o motivo pelo qual aconteceu lembrando sempre que o amanhã é sempre uma nova oportunidade de acertar
Aprendi a sorrir mesmo quando sofro um bucadinho por dentro, e a não levar meus problemas para o trabalho ou para as pessoas que não têm nada a ver com isso.
Roupa suja se lava em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário