" Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha dos que nasceram para vencer." (Mick Jagger)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Semana corrida...última semana de estudos para as temíveis provas regimentais....
Ano que vem é o ultimo de faculdade e eu definitivamente estou perdida, acho que provavelmente vou fazer outra faculdade, um curso que não tem nada a ver com o meu..mas enfim... (acho que provavelmente é minha cara haha).
As vezes me pergunto o porquê de tantas coisas e percebo como Deus é fiel e detalhista em nossas vidas, ele pensa em tudo, enquanto nós questionamos e não entendemos o porquê dos acontecimentos. Hoje posso dizer que amadureci 10 anos em 2, aprendi a não me iludir com as pessoas, não idealizar ações e pensamentos.
Quando vejo amigos sofrendo por amores, decepções, tenho uma vontade imensa de enfiar-lhes na cabeça o que aprendi, mas existem coisas que só aprendemos vivendo. Não adianta falar.
Pelo amor de Cristo, ame-se, valorize-se, se você não o fizer ninguém o fará por você.
A vida é uma só ,amores vêm e vão, em um ano você conhece dezenas de pessoas que se pode enxergar um potencial ''amor'', então escolha bem, mas escolha mesmo a dedo isso não é ser exigente, isso é valorizar-se.
Pense que um passado é só um passado e o presente...ah o presente... esse sim faz jus ao nome, um passado foi uma lição, uma surra ,uma escadinha ou apenas um empurrão para coisas maiores que Deus tem lhe preparado, tudo que é feito onde alguém sai ferido não é provindo de Deus, então libertasse de tudo que o retém, pois se sua consciência esta em paz, Siga. Você esta no caminho certo. Mas se ela pesa....então aguarde um pesar maior de mãos maiores, pois há uma única justiça verdadeira.
O pai nos deu o livre arbítrio cabe a nós escolhermos, ele não nos impõe nada, nós é que escolhemos.
Você depende única e exclusivamente de você para ser feliz, nunca viva em função de alguém, não há quem mereça suas lágrimas, quando houver o sinal será que não as deixara cair jamais.
Siga, olhe para frente, olhe para o alvo que é o trilhar com Deus em sua vida, e já era, esqueça mesquinharias, hipocrisias e mentiras de um passado que não valeu, troque-as por algo melhor que esta por vir em sua vida, creia pois tua fé move montanhas.
Assim como joio e joio se atraem os trigos também atraem o bom semeador ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário