" Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha dos que nasceram para vencer." (Mick Jagger)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Solteirissima ;)

.....Se  for para não ficar com que eu amo, eu vou  continar solteira, porque é bom demais da conta ;)  , Ficar bonita,manter a boa forma, sair com amigas no final de semana e paquerar.  Melhor que isso  só estar com que amamos de verdade, cajo não exista ou seja impossivel...estar solteira é muito bom.
Se alguém surgir e esse alguém vier para SOMAR, seja bem-vindo, se for para dormir no sofá da minha casa, ter uma cozinheira de plantão, passear em eventos, ganhar presentes e me enganar, NÃO ABRO MÃO DA MINHA ROTINA.
A felicidade é individual correto?
Então eu aprendi que minha felicidade é ser eu mesma: vaidosa, intensa, verdadeira e LIVRE.

Vai  ai alguns motivos pelo qual é bom estar solteira

1-Você pode ficar  falando ao telefone 1 h e 45 min com sua melhor amiga
2-Pode pintar sua unha de azul sem que alguem ache esquisito
3-Pode ir ao shopping quantas vezes na semana achar necessário,com quem achar conveniente, somente para olhar as vitrines.
4-Pode paquerar sem dor na consciência
5-Não perde seu precioso tempo imaginando se  fulano esta com outra
6-Viaja mais com sua família,  consequentemente curte mais poque não leva nenhum ''mala''junto.
7-Não sofre por amor ( só por falta dele hihi)
8-Vai passar a noite de sábado fazendo coisas que são realmente são importantes para uma mulher:  fazer as unhas, ver filmes do Brad Pitt em vídeo, experimentar vários sapatos, etc.
9-Você não tem que tentar adivinhar o que o outro está pensando quando ele de repente fica quieto e com aquela cara de ''bravinho'' sem motivo aparente.
10- O melhor de todos é não ser TRAÍDA!

Claro que esses prazeres da solteirisse tem prazo limitado, uma vida é muito tempo e como diz Tom Jobim:

''Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário