" Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha dos que nasceram para vencer." (Mick Jagger)

domingo, 15 de julho de 2012

Lil Wayne - How to Love (Brandon Hines Official Cover)



You had a lot of moments that didn't last forever
Now you in the corner tryna put it together
How to love
How to love...

When you was just a young'un you're looks but so precious
But now your grown up so fly it's like a blessing
But you can't have a man look at you for five seconds
Without you being insecure...

Oh, and you had a lot of dreams that transform to visions
The fact that you saw the world, affected all your decisions
But it wasn't your fault, wasn't in your intentions
You the one here talking to me, you don't wanna listening...

See I just want you to know
That you deserve the best, you're beautiful
You're beautiful, yeah
And I want you to know
You're far from the usual
Far from the usual...

terça-feira, 3 de julho de 2012

21 anos, e tantas coisas....

...você fez com que a princesa ingênua e bobinha morresse a pouco mais de 2 anos,  muito obrigada.  Fez com que nascesse uma mulher forte e corajosa, que deixou de ser inocente..olhar com bons olhos a todos, e passou a ter a ''malicia'' da vida, a conhecer os dois lados da moeda e infelizmente com isso passou a ter sempre um pé a trás com tudo e todos!
Conheci o que é guardar rancor, em apenas olhar para alguém, embora isso não seja bom é preciso,  faz parte dessa estrada chamada vida,assistir a tanto tempo tal cinismo, foi bom, treinei meu auto controle..não foi fácil... negociei com meu coração  e passei a disfarçar meus sentimentos para demonstra-los na hora exata ou não demonstra-los nunca mais.
...no passado sempre fiz questão de esquecer as lagrimas e os motivos que às fizeram cair,  hoje tento resgatar a cada uma para ter mais um motivo de  enterrar-te pra fora de mim.
Obrigada pelas alegrias,amizade que um dia existiu,lágrimas, julgamentos,traição...Tudo isso  ajudou a tornar-me quem sou hoje e quem serei em um futuro próximo, 21 anos e tantas experiencias fazem-nos amadurecer mesmo sem querer... sempre achei bom ser uma eterna criança, mesmo que isso incomodasse, hoje já não penso exatamente assim. Crianças velhas sofrem demais.
Resumindo: não é qualquer um que encara com um sorriso o que encarrei, quando o que se deseja é sumir, se esconder em qualquer buraco mais próximo para não chorar...Há circunstancias que nos ensinam a ser fortes...



domingo, 1 de julho de 2012

Com o tempo aprendemos que o amor independe de estarmos ao lado...e que o simples fato de saber que alguém existe e esta vivo , já basta para alimentarmos um sentimento para a vida toda, mesmo sem ser reciproco, aprendi a valorizar os bons momentos, risadas, olhares...e quem me proporcionou, a vida passa rápido demais para valorizarmos más lembranças a ponto de sobreporem as boas.  T.A.A