Conheci o que é guardar rancor, em apenas olhar para alguém, embora isso não seja bom é preciso, faz parte dessa estrada chamada vida,assistir a tanto tempo tal cinismo, foi bom, treinei meu auto controle..não foi fácil... negociei com meu coração e passei a disfarçar meus sentimentos para demonstra-los na hora exata ou não demonstra-los nunca mais.
...no passado sempre fiz questão de esquecer as lagrimas e os motivos que às fizeram cair, hoje tento resgatar a cada uma para ter mais um motivo de enterrar-te pra fora de mim.
Obrigada pelas alegrias,amizade que um dia existiu,lágrimas, julgamentos,traição...Tudo isso ajudou a tornar-me quem sou hoje e quem serei em um futuro próximo, 21 anos e tantas experiencias fazem-nos amadurecer mesmo sem querer... sempre achei bom ser uma eterna criança, mesmo que isso incomodasse, hoje já não penso exatamente assim. Crianças velhas sofrem demais.
Resumindo: não é qualquer um que encara com um sorriso o que encarrei, quando o que se deseja é sumir, se esconder em qualquer buraco mais próximo para não chorar...Há circunstancias que nos ensinam a ser fortes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário