" Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha dos que nasceram para vencer." (Mick Jagger)

domingo, 3 de outubro de 2010

Caramba, o final de semana já passou, já é fim de tarde de domingo e amanhã 5:00hs estarei tomando coragem de enfrentar a linha vermelha do metro...amanhã trabalho sobre aleitamento materno para apresentar, terça prova de teorias e quarta de fisiologia, acho que ficarei alguns dias sem postar.
*Preciso mudar o email do meu orkut urgente, digita-lo me remete uma sensação de misturas de sentimentos que me perturba, me faz recordar de coisas que eu não queria nem ter perdido meu tempo vivendo(apesar de algumas terem sido boas).
*Preciso parar de escutar esses dramas de MPB (nossa que tristeza, vou até dormir.)
*Preciso parar de sofrer com os problemas dos outros, se não vou acabar ficando doente.
*Preciso parar de bancar o detetive, pois vou acabar decobrindo o que não quero.
Promessa de inicio de semana: Prometo ficar bem na minha para não entrar em conflito com ninguém, não correr atrás de ninguém, prestar mais atenção no meu serviço, me empenhar para tirar notas decentes, e atender meu celular(vai saber se não é uma noticia boa?)... hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário