" Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha dos que nasceram para vencer." (Mick Jagger)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tudo que é bom dura pouco...


E lá se foi o feriado eclipse (aquele que vem de 50 em 50 anos hehe), apesar de não ter feito nada diferente, até que foi bom, deu para descansar um pouquinho para enfrentar a maratona de estudos para a temida prova de farmacologia e apresentação do trabalho sobre erro médico.
...de manhã ónibus vazio (milagre)... metro vazio(milagre).
E para começar a segunda feira com akele UP apenas 3 clientes na agenda, hoje irá ser um daqueles dias onde cada segundo é uma eternidade, tudo bem, agradeço a Deus todos os dias pelo meu emprego e por ter de enfrentar o metro, porque muita gente gostaria de fazê-lo em troca de pelo menos um salário mínimo.
É muito estranho a semana começar na quarta, o bom disso é que logo será sabado novamente.
Me peguei pensando em um dos meus vários momentos reflection: porque temos tanto medo do novo e do desconhecido, sendo que a principio tudo o que temos concluído, um dia não passou de algo novo e desconhecido, sem bases fortes para possível credibilidade.
Provavelmente isto acontece porque fomos sempre ensinados a procurar por segurança, por situações em que nos sintamos confortáveis e acomodados.
Seguir o próprio coração em momentos de insegurança é essencial, pois ele é sempre o melhor conselheiro quando as crenças negativas insistem em nos paralisar. Acreditar em nossa capacidade de vencer as dificuldades e obstáculos é o único meio de avançarmos em direção ao novo sem qualquer receio,


fiquei com esse pensamento:

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário