" Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha dos que nasceram para vencer." (Mick Jagger)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A mulher perfeita, segundo os homens

Afinal, o que os homens esperam da gente? Eis um dos grandes mistérios dos relacionamentos! E foi justamente um site britânico de relacionamentos que foi atrás dessa resposta. Foram entrevistados 3 mil homens solteiros. A pergunta era simples: como é a namorada perfeita para você?
Bem, as respostas são de deixar a gente de cabelo em pé! Segundo os entrevistados, a mulher
perfeita tem que ser bem sucedida profissionalmente, financeiramente, e ainda ser super dedicada à família – inclua aí tomar conta das crianças e da casa. Se fosse só isso… a namorada perfeita tem que ser linda, ter cabelos naturais, se arrumar depressa e sem muita maquiagem. Bem, pra completar a lista de exigências, 75% dos rapazes que responderam à pesquisa querem que a namorada seja magra – mas 89% também esperam que ela coma bastante. Ficou difícil, viu? Acho que tá na hora de fazer uma pesquisa dessas com a gente… o que você incluiria na sua lista de exigências para o namorado perfeito?

3 comentários:

  1. Oi, Thauana! Legal vir aqui e me deparar com sua postagem que trata este assunto. Gosto muito dele. Ainda hoje conversava com um amigo sobre a questão da superficialidade que a tv impões à população. Eu acho que a mulher perfeita é aquela que possui um monte de defeitinhos... Mulher de verdade. Eu gosto. [sorrio]

    Convido para que leia e comente algo no http://jefhcardoso.blogspot.com/ Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa colocação Jef...
    Na verdade eu prefiro sua colocação do que a dessa penquisa, a sua retrata mais a realidade. rs

    ResponderExcluir
  3. Thauana, estou achando incrível todos entrarem em meu blog e comentarem que locadora é algo muito ultrapassado. Eu não tinha noção disso. Aqui onde moro, em Ituverava no interior de São Paulo, locadora é algo super comum e freqüentado. Acho que estamos em algum lugar do passado... [sorrio]
    Abraço e muito obrigado por seu comentário em meu blog!

    Ah, lendo agora sua resposta aqui e meu comentário, vi que errei no 'impõe'. Nossa! Eu erro muito. [sorrio]

    ResponderExcluir