" Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha dos que nasceram para vencer." (Mick Jagger)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lembranças

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...dentro do coração...
Estava no metro hoje de manhã e me lembrei como quase sempre, de uma amiga que eu tive e infelizmente se foi a exatamente 1 ano e 4 meses.
Por isso devemos deixar as pessoa que amamos com as mais belas palavras, pois pode ser a ultima vez que às vejamos. Só Deus sabe o quanto sinto a falta dela, o quanto choro ao lembrar de todas nossas aventuras e segredos, ainda me pergunto: Por que ela se foi tão cedo? Mais Deus sabe de todas as coisas, eu sentirei sua falta para sempre, e sempre darei valor à lição se a sua partida deixou: que devemos amar e aproveitar nossos amigos ao máximo, pois amanhã pode ser tarde. Seu sorriso nunca será esquecido, seu jeito sempre será lembrado, e o seu nome e suas lembranças nunca sairão do meu coração. Se eu pudesse voltar no tempo certamente lhe daria um ultimo abraço daqueles bem apertados que só ela sabia dar e falaria o quanto foi importante na minha vida, hoje meus dias são mais tristes e desbotados. As lembranças que ficaram foram somente boas, a tristeza que ficou foi a mais intensa...
Leia com carinho o texto editado com o vídeo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário