" Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha dos que nasceram para vencer." (Mick Jagger)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vocês conhecem o conto de Alice no país das maravilhas? ...por isso eu queria ser Alice.
O nome do blog veio instantâneamente na minha cabeça, então gostei e assim ficou.
Se disser que estou no horário de expediente na empresa exatamente publicando e only this, ninguém acredita. De fato aqui no novo posto é muito sossegado, muito mesmo, a ponto de ontem eu conseguir fazer minha unha (PS: sento em frente minha chefe), É lógico que sei diferenciar os ambientes, porém quando literalmente não tem nada para fazer, esse tipo de coisa e jogar Super Mário é inevitável. Risos (em homenagem ao meu amigo Vanilson).

Mas a cor da unha ficou linda e isso é o que importa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário